top of page

FITNESS FILES Group

Public·13 members

Windows 10X ISO 64 Bits PT-BR 2021 Crackeado: a versão mais rápida, leve e segura do Windows


Windows 10X: O que é, como baixar e instalar a nova versão do sistema operacional da Microsoft




Você já ouviu falar do Windows 10X? Essa é a nova versão do sistema operacional da Microsoft, que foi anunciada em 2019 como uma alternativa para dispositivos com duas telas ou telas dobráveis. No entanto, em 2021, a empresa mudou os planos e decidiu lançar o Windows 10X como uma versão simplificada e modernizada do Windows 10, voltada para computadores comuns.


Mas o que exatamente é o Windows 10X? Quais são as suas principais características e diferenças em relação ao Windows 10? Quais são os requisitos para rodá-lo? Como baixar e instalar o Windows 10X em seu computador ou em uma máquina virtual? Essas são algumas das perguntas que vamos responder neste artigo. Acompanhe!




windows 10x download iso 64 bits pt br 2021 crackeado



O que é o Windows 10X?




O Windows 10X é uma versão do sistema operacional da Microsoft que foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais rápida, leve, segura e intuitiva para os usuários. Ele foi originalmente pensado para dispositivos com duas telas ou telas dobráveis, como o Surface Neo, mas depois foi adaptado para funcionar em computadores comuns, como notebooks, tablets e desktops.


As principais características e diferenças do Windows 10X




O Windows 10X tem algumas características e diferenças que o distinguem do Windows 10 tradicional. Veja algumas delas:



  • O Windows 10X tem uma interface gráfica mais simples e minimalista, com ícones redesenhados, menus mais limpos e uma barra de tarefas centralizada.



  • O Windows 10X tem um novo menu Iniciar, chamado de Launcher, que mostra os aplicativos mais usados, os arquivos recentes e uma barra de pesquisa integrada com a Cortana, a assistente virtual da Microsoft.



  • O Windows 10X tem um novo centro de ações, que reúne as notificações, as configurações rápidas e os controles de áudio e brilho em um único painel.



  • O Windows 10X tem um novo modo de multitarefa, que permite usar dois aplicativos lado a lado na mesma tela, ou dividir a tela entre vários aplicativos.



  • O Windows 10X tem um novo modo de segurança, que isola os aplicativos em contêineres virtuais, impedindo que eles afetem o desempenho ou a integridade do sistema.



  • O Windows 10X tem um novo modo de atualização, que permite baixar e instalar as atualizações do sistema em segundo plano, sem interromper o uso do computador.



Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o Windows 10X Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o Windows 10X




Para rodar o Windows 10X em seu computador ou em uma máquina virtual, você precisa ter alguns requisitos de software e hardware. Veja quais são eles:


Requisitos de software





  • Você precisa ter o Windows 10 Pro, Enterprise ou Education (x64) na versão 19555 ou posterior, que faz parte do programa Windows Insider. Você pode se inscrever no programa gratuitamente e baixar a versão mais recente do Windows 10 pelo site oficial da Microsoft.



  • Você precisa ter o Microsoft Hyper-V habilitado em seu computador. O Hyper-V é um recurso do Windows 10 que permite criar e gerenciar máquinas virtuais. Você pode habilitá-lo pelo Painel de Controle, na opção Programas e Recursos, ou pelo PowerShell, usando o comando Enable-WindowsOptionalFeature -Online -FeatureName Microsoft-Hyper-V -All.



  • Você precisa ter o Microsoft Emulator instalado em seu computador. O Microsoft Emulator é um aplicativo que permite testar aplicativos e sistemas operacionais em diferentes dispositivos virtuais. Você pode baixá-lo gratuitamente pela Microsoft Store.



  • Você precisa ter a imagem do Windows 10X para o Microsoft Emulator. Essa é a imagem que contém o sistema operacional que você vai testar no emulador. Você pode baixá-la gratuitamente pelo site oficial da Microsoft.



Requisitos de hardware





  • Você precisa ter um processador Intel de 64 bits com pelo menos quatro núcleos e suporte à virtualização. Os quatro núcleos serão dedicados ao emulador, portanto, quanto mais núcleos seu processador tiver, melhor será o desempenho. Você também precisa habilitar a virtualização, a Second Level Address Translation (SLAT) e a Hardware-based Data Execution Prevention (DEP) na BIOS ou na UEFI do seu computador.



  • Você precisa ter pelo menos 8 GB de memória RAM, sendo que 4 GB serão usados pelo emulador. O ideal é ter 16 GB de RAM ou mais, para garantir uma boa performance.



  • Você precisa ter pelo menos 15 GB de espaço livre em disco para armazenar a imagem do Windows 10X e o disco diferencial. O disco diferencial é o arquivo que armazena as alterações feitas no sistema operacional durante o uso do emulador. É recomendado usar um disco SSD, que é mais rápido que um disco HDD.



  • Você precisa ter uma placa de vídeo dedicada com suporte ao DirectX 11 e ao WDDM 2.4. Esses são requisitos para que o emulador possa usar a aceleração gráfica do hardware e oferecer uma melhor experiência visual.



Se você já sabe que seu computador atende aos requisitos, você pode pular os passos e seguir as instruções para instalar o Windows 10X no emulador. Caso contrário, você pode verificar os requisitos usando ferramentas como o Gerenciador de Tarefas, o DirectX Diagnostic Tool e o System Information.


Como baixar o Windows 10X?


Como baixar o Windows 10X?




Para baixar o Windows 10X, você tem algumas opções, dependendo do seu objetivo e do seu nível de conhecimento. Veja quais são elas:


As opções oficiais e alternativas para obter o Windows 10X





  • A opção mais simples e segura é baixar a imagem do Windows 10X para o Microsoft Emulator, que é disponibilizada gratuitamente pela Microsoft no site oficial. Essa imagem contém o sistema operacional que você vai testar no emulador, sem a necessidade de instalar nada no seu computador. Você só precisa ter o Microsoft Emulator instalado e seguir as instruções para configurar e executar o Windows 10X no emulador.



  • A opção mais avançada e arriscada é baixar uma ISO do Windows 10X, que é um arquivo que contém uma cópia do sistema operacional que pode ser gravada em um pendrive ou em um DVD. Essa opção permite que você instale o Windows 10X em um computador real, mas requer mais cuidado e conhecimento técnico. Além disso, a Microsoft não disponibiliza oficialmente uma ISO do Windows 10X, portanto, você terá que recorrer a fontes não confiáveis, como sites de torrent ou fóruns de internet.



Os cuidados e precauções ao baixar o Windows 10X de fontes não confiáveis




Se você optar por baixar uma ISO do Windows 10X de fontes não confiáveis, você deve tomar alguns cuidados e precauções para evitar problemas como vírus, malware, erros ou danos ao seu computador. Veja algumas dicas:



  • Verifique a reputação e a credibilidade da fonte que está oferecendo a ISO do Windows 10X. Procure por comentários, avaliações e feedbacks de outros usuários que já baixaram o arquivo. Evite sites desconhecidos, suspeitos ou com muitas propagandas.



  • Verifique a integridade e a autenticidade da ISO do Windows 10X. Procure por informações como o tamanho, a data, a versão e o hash do arquivo. Compare esses dados com os dados oficiais da Microsoft ou com os dados de outras fontes confiáveis. Use ferramentas como o MD5 Checksum ou o SHA-1 Checksum para verificar se o hash do arquivo corresponde ao esperado.



  • Verifique a compatibilidade e a estabilidade da ISO do Windows 10X. Procure por informações sobre os requisitos, as limitações, os bugs e os problemas da ISO do Windows 10X. Verifique se o seu computador atende aos requisitos e se a ISO é compatível com o seu modelo de processador, placa-mãe, placa de vídeo e outros componentes. Teste a ISO em uma máquina virtual antes de instalá-la em um computador real.



  • Faça um backup dos seus dados e crie um ponto de restauração do seu sistema antes de instalar o Windows 10X. Assim, você poderá recuperar os seus arquivos e as suas configurações caso algo dê errado durante ou após a instalação.



Lembre-se que baixar uma ISO do Windows 10X de fontes não confiáveis é uma prática ilegal, que viola os termos de uso e a licença da Microsoft. Além disso, você estará sujeito a riscos de segurança, privacidade e desempenho ao usar uma versão não oficial do sistema operacional. Portanto, recomendamos que você use apenas as opções oficiais e alternativas para obter o Windows 10X.


windows 10x baixar iso 64 bits pt br 2021 ativado


windows 10x download iso 64 bits portuguese brazil 2021 cracked


windows 10x instalar iso 64 bits pt br 2021 serial


windows 10x download iso 64 bits pt br 2021 completo


windows 10x baixar iso 64 bits português brasil 2021 crackeado


windows 10x download iso 64 bits pt br 2021 grátis


windows 10x instalar iso 64 bits portuguese brazil 2021 activated


windows 10x download iso 64 bits pt br 2021 torrent


windows 10x baixar iso 64 bits pt br 2021 full


windows 10x instalar iso 64 bits português brasil 2021 cracked


windows 10x download iso 64 bits pt br home e pro


windows 10x baixar iso 64 bits portuguese brazil education e enterprise


windows 10x instalar iso 64 bits pt br todas as versões


windows 10x download iso 64 bits português brasil final


windows 10x baixar iso 64 bits pt br atualizado


windows 10x instalar iso 64 bits portuguese brazil latest


windows 10x download iso x64 pt br com microsoft edge


windows 10x baixar iso x64 portuguese brazil with cortana


windows 10x instalar iso x64 pt br sem modificações


windows 10x download iso x64 português brasil original


windows 10x baixar imagem iso x64 pt br via mega


windows 10x download image iso x64 portuguese brazil via google drive


window


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page